Atualizado por Tom em 25 de agosto de 2023, 22h25
"Como desbloquear um telefone Android bloqueado? Meu dispositivo Android foi bloqueado e perdi minha senha! "Muitos usuários do Android encontraram situações em que não conseguem acessar o telefone devido ao esquecimento da senha. Não se preocupe, apresentaremos como entrar em um dispositivo Android bloqueado. Há muitas maneiras de acessar telefones Android bloqueados em relação a dispositivos Android. Por exemplo, usando ferramentas de desbloqueio de terceiros ou usando a solução nativa do Google para permitir que os usuários desbloqueiem dispositivos Android bloqueados sem saber a senha.
Geekersoft Screen Unlock é uma ferramenta poderosa, profissional e confiável que fornece aos usuários uma solução rápida para desbloquear dispositivos Android sem senha. Ele suporta a remoção de PIN, senha, padrão e até segurança de impressão digital de um dispositivo. Importante: Ao usar o Geekersoft Screen Unlock para desbloquear um telefone Samsung ou LG Android, ele pode ajudar os usuários a desbloquear o dispositivo sem perder dados. No entanto, para outras marcas de telefones, incluindo iPhone, Huawei e Oneplus, o Geekersoft Screen Unlock apagará os dados armazenados no telefone após desbloquear o dispositivo.
Passo 1 Visite o site oficial do Geekersoft Screen Unlock (Android) e instale e inicie a ferramenta em seu computador. Em seguida, selecione a opção “Desbloquear tela” na tela principal.
Passo 2 Conecte o dispositivo Android ao computador usando um cabo USB. Depois que o Geekersoft Screen Unlock (Android) detectar automaticamente o dispositivo Android, selecione o modelo do seu dispositivo ou selecione "Não consigo encontrar o modelo do meu dispositivo na lista acima" para continuar.
Passo 3 Coloque o dispositivo no modo de download. A operação específica é desligar o dispositivo enquanto mantém pressionados os botões liga / desliga, página inicial e volume. Mais tarde, pressione o botão volume+ para colocar o dispositivo no modo de download.
Passo 4 O desbloqueio de tela Geekersoft (Android) irá detectá-lo automaticamente e baixar o pacote de recuperação necessário para resolver o problema de bloqueio de padrão em dispositivos Android. O aplicativo concluirá automaticamente as operações subsequentes. Tenha cuidado para não desconectar o dispositivo até que seja concluído.
Etapa 5 Mais tarde, você verá um aviso informando que a senha/padrão do seu dispositivo foi excluída. Neste ponto, você poderá acessar livremente o dispositivo Android.
Use o desbloqueio de tela Geekersoft para acessar seu telefone Android bloqueado sem perder nenhum dado.
Para tornar mais fácil para os usuários localizar, bloquear ou apagar remotamente seus dispositivos, o recurso Encontre Meu Dispositivo desenvolvido pelo Google também ajuda os usuários a ignorar o bloqueio de padrão em dispositivos Android. Embora o objetivo principal desta função seja localizar remotamente um dispositivo perdido, ela pode ser usada para apagar remotamente o toque, o bloqueio e o desbloqueio do dispositivo. Ou seja, basta fornecer suas credenciais do Google para acessar de qualquer lugar e resolver o problema de esquecimento de senhas em dispositivos Android.
Passo 1 Acesse o site do Gerenciador de dispositivos Android através de um navegador: https://www.google.com/android/find.
Passo 2 Forneça suas credenciais do Google para fazer login. Essa credencial deve ser a mesma da conta Google do dispositivo que precisa ser desbloqueado.
Passo 3 Após o login, selecione o dispositivo Android de destino que você deseja desbloquear.
Passo 4 Você poderá visualizar a localização do dispositivo e outras opções como bloquear, apagar e tocar. Por favor, clique no botão 'Bloquear' para redefinir sua senha.
Passo 5 Na janela pop-up, defina a nova senha do dispositivo e confirme.
Passo 6 Clique no botão "Bloquear" para salvar as alterações e sair da tela.
O Samsung Settings também oferece um serviço “Find My Phone” para os usuários desbloquearem remotamente seus dispositivos. Ele oferece suporte aos usuários para acessar remotamente e realizar diversas operações, o que é muito conveniente.
Passo 1 Use um dispositivo como um computador para abrir o site “Find My Phone” da Samsung.
Passo 2 Forneça as credenciais da sua conta Samsung para fazer login. Essa credencial deve ser a mesma da conta Samsung do dispositivo a ser desbloqueado.
Passo 3 Após o login, selecione o dispositivo Android de destino que você deseja desbloquear.
Passo 4 No painel esquerdo, clique em “Desbloquear minha tela”.
Passo 5 Clique em “Desbloquear” para pular a tela de bloqueio do dispositivo.
Passo 6 Mais tarde, siga as instruções para definir um novo bloqueio para o seu telefone Samsung ou clique na opção "Bloquear minha tela" para fazer isso.
Os dispositivos Android fornecem uma solução simples e eficiente para o problema de bloqueio de padrão esquecido em dispositivos, que é usar a função integrada de "padrão esquecido". Dispositivos Android 4.4 ou anteriores podem desbloquear o bloqueio de padrão com esse recurso. No entanto, devido ao fato de que este método requer apenas o conhecimento das credenciais do Google do dispositivo conectado para hackear dispositivos Android, a solução foi posteriormente encerrada por motivos de proteção do dispositivo do usuário e segurança dos dados. Portanto, se o seu dispositivo não foi atualizado e você ainda usa o Android 4.4 ou anterior, você pode ignorar o bloqueio de padrão esquecido seguindo estas etapas:
Passo 1 Insira o PIN/padrão incorreto várias vezes e aguarde o dispositivo solicitar a senha incorreta.
Passo 2 Clique na opção "Esqueci o padrão" na parte inferior da interface.
Passo 3 Na janela pop-up, selecione a opção para ignorar o modo de esquecimento do Android e siga as instruções para selecionar a opção para inserir os detalhes da conta do Google.
Passo 4 Forneça as credenciais corretas do Google para a conta vinculada ao dispositivo para redefinir o PIN ou padrão da conta esquecido.
Após essas etapas, você poderá desbloquear seu telefone Android e definir um novo PIN ou padrão.
Se nenhum dos métodos acima puder ajudá-lo a entrar em um telefone bloqueado, você também pode tentar restaurar o dispositivo para as configurações de fábrica. No entanto, deve-se observar que, embora restaurar o dispositivo para as configurações de fábrica possa desbloquear o dispositivo, isso também excluirá todo o conteúdo do dispositivo, incluindo dados armazenados e configurações salvas.
Passo 1 Pressione o botão liga/desliga para desligar o dispositivo.
Passo 2 Dependendo do seu dispositivo, selecione diferentes combinações de teclas para colocar o dispositivo no modo de recuperação. Por exemplo, aumentar volume+Home+power, Home+power, aumentar volume+power+diminuir volume e diminuir volume+botão liga/desliga.
Passo 3 Use volume+e volume - para navegação e use o botão liga/desliga para selecionar a opção "Apagar dados/restaurar configurações de fábrica".
Passo 4 Selecione "Sim" para continuar.
Passo 5 Mais tarde, seu telefone Android será reiniciado com as configurações de fábrica.
Além disso, você pode reiniciar seu telefone Android no modo de segurança sem usar aplicativos de terceiros. Este método é seguro e confiável e não causará nenhum dano ao equipamento.
Passo 1 Pressione e segure o botão liga/desliga no dispositivo Android para ativar a opção de energia na tela.
Passo 2 Quando você não vir a opção de reiniciar o telefone no modo de segurança, pressione e segure a opção "Desligar".
Passo 3 Quando solicitado sobre o modo de segurança, clique no botão "OK" para confirmar.
Acima estão os seis métodos seguros e confiáveis que apresentamos para você acessar rapidamente telefones Android bloqueados. Você pode escolher de acordo com suas próprias necessidades. Como alguns desses métodos podem ajudar você a acessar dispositivos Android, eles também apagam configurações e dados do dispositivo, recomendamos que você os use com cautela. Para desbloquear dispositivos Android sem preocupações, sugerimos que você experimente o Geekersoft Screen Unlock (Android). É um método profissional que muitos usuários escolhem para acessar facilmente telefones Android bloqueados.